quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Homens na cozinha...

Oi pessoal! Hoje estou aqui , não para mostrar receitas e sim para falar um pouco sobre "Homens na cozinha"


Porque lugar de homem é na cozinha! Antes que me perguntem, não houve erro  na frase anterior .rsrsr. Alguns dirão que a frase correta seria “porque lugar de MULHER é na cozinha” não é verdade? vocês devem ter estranhado quando leram isso!
Mas vejam bem...Isso é um pensamento machista! voçes concordam que lugar de mulher é só na cozinha? Não que não seja também, pois me pergunto em quais áreas a mulher não é tão ou mais eficiente do que o homem?Mas voltando ao nosso assunto principal, o fato é que o número de homens interessados em culinária cresce diariamente, seja na área profissional ou por hobby, ou simplesmente por vontade ou nessecidade mesmo!


Agora imaginem essa situação:

Após um dia estressante de trabalho,aproxima-se a hora de sua mulher chegar em casa.Obviamente ele começa a preparar o ambiente.Enche a banheira,coloca um som agradável, diminui a intensidade das luzes , acende velas,enfim,ele se prepara para receber sua amada da melhor maneira possível. 
Só está faltando uma coisinha...Qual será o cardápio do jantar? Bem, aqui temos duas opções: ligar para aquele restaurante que sempre te “salva” nas horas de aperto, ou você mesmo botar as mãos na massa. Literalmente falando.rsrsrs
Certa vez eu li em algum lugar que o homem verdadeiramente apaixonado alimenta a mulher amada(É uma coisa rara de se acontecer , mas...)rsrsr.
Imagina então a intensidade disso se ele preparar o que será servido?rsrsr

 Humm... Acabei de entregar um segredo do universo masculino... Mas tudo bem, a causa é nobre(espero que eles não fiquem bravo comigo)aushaush.


Mas é sempre bom receber um agradinho da pessoa amada não é? imagina só um jantar a luz de vela , com um comidinha preparada com todo amor , por uma pessoa simplismente especial, voçes concordam comigo ? rsrs

Espero que tenham gostado do post.

Grandes beijos !                            JOICE...

3 comentários:

  1. que eu concordo é obvio amei o texto também!
    só tem 2 coisas
    1' onde vamos arrumar esse homem
    2' se formos esperar pelos q arrumamos joice
    nós iremos morrer de fome
    hahahahahaha
    beijinhos colloridos amor

    ResponderExcluir
  2. obs:
    só caso se for com um do tipo o da foto acima!
    tadinha ou do sorte ou morro solteira
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog, só faz uma coisa aqui para sua amiga, posta umas receitas
    diet, porque eu amo doce e não posso comer açúcar!!!
    bjus!!
    tô te seguindo tmb!!

    ResponderExcluir

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...