terça-feira, 10 de maio de 2011

Por que tanta falsidade?


Estava pensando, porque existe tanta falsidade nesse mundo.???
A falsidade só serve pra destruir, amizades ,namoros,casamentos,pensando bem falsidade destrói TUDO.É tanta falsidade que dá nojo!(pesso desculpa pelo termo), mas é isso que sinto!
Hoje em dia, infelizmente a falsidade ta tomando conta , tem gente que mal conhece e ja vem falando que ja faz parte da vida e ama , tem gente que se diz amiga e quando você menos espera  te apunhala pelas costas e no final você descobre toda a falsidade que estava por traz daquela amizade.
Ahh cada dia que passa descubro quem são meus amigos  , eu queria ter um detector de pessoas falsas .Oque você acha disso?Um detector de falsidade seria muito bom né?
Agradeço os amigos verdadeiro que são muito pouco, e também os falsos que são muito, eles só serve pra nos alertar , o quanto não podemos confiar nas pessoas.


Doces Bjos...
               Joice

4 comentários:

  1. Joice, temos duas cituações aqui: A primeira refere-se ao mau uso da palavra amor; o que costumo chamar de vulgarização do amor.
    Dizemos eu te amo para todos, sem pensar na profundidade, reflexos e exigências dessa palavras, que expressa o maior dos sentimentos.
    No segundo caso, ou seja, a hipocrisia, existe desde que mundo é mundo. E a cada dia apendemos como nos vesti das máscaras. No entanto, acredito que na maioria dos casos, utilizamos esta como forma de fuga, refúgio. Enquanto indivíduos, estamos tão marcados pela dor de viver e ser que vez ou outra nos apresentamos como outro, escondendo o verdadeiro eu em nosso âmago. Claro que há aqueles que são PHd em falsidade, mas também há os que utilizam este artifício como proteção.
    Eita discussão que rende muito mais, mas já viu, né...
    Beijin,
    K.

    ResponderExcluir
  2. é amiga aa essa falsidade sem limites!
    te amoooO e se sabe que isso é verdadeiro!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  3. meu pc deu pani então não sei se ja te enviei essa mensagem, + por via das duvidas!
    passei para avisar que tenho selinhos pra você!
    Da uma procurada lá seu blog esta em uma das listas!
    beijinhos colloridos
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/2011/05/tenho-selinhos-pra-te-daro-ooo.html

    ResponderExcluir
  4. "é tanta falsidade que as vezes acho que moro no paraguai"

    ResponderExcluir

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...