domingo, 20 de fevereiro de 2011

Receita de Domingo!

Mousse de limão.


Ingredientes:

-1 lata de leite condensado.
-1 lata de creme de leite.
-1 lata de leite.
-1 sache de gelatina natural (incolor).
-1 xicara de suco de limão.
-raspa de limão (decoração).

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador,( menos a raspa de limão)
coloque em recepientes individuais, jogue as raspa de limão por cima, e leve pra geladeira no minimo 2 horas.
Sirva em seguida!

* Uma sobrimesa rápida e simples de ser feita , que é uma delicias!
Espero que fassam e se gostar deixe comentarios aki!

Beijinhos da Joice.

4 comentários:

  1. eu não vou fazer.
    por que eu vou comer na sua casa
    hahahahahahaha
    + olha eu recomendo essa receita é mara
    e valeu por atender meu pedido!
    beijinhos colloridos amore*

    ResponderExcluir
  2. Oiee, adorei as receitas!
    Não sou muito boa na cozinha,
    mas vou até tentar fazer algumas rs

    seguindoo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Joice,adorei teu blog,eu amo cozinhar,mas não decoro as receitas,então formou.Vou passar sempre aqui.Vou fazer essa receita p/ minha mãe,ela vai amar.
    Kisses e muito obrigada por seguir o 10 coisas,já estou te seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  4. Nhaaaam !
    Mais gostoso que o mousse é o cara da foto la em cima.
    Obrigada pela visita, te seguindo ! :)

    ResponderExcluir

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...