segunda-feira, 23 de maio de 2011


"Tenho andado distraido,impaciente e indeciso, e ainda estou confuso,só que agora é diferente: estou tão tranquilo, e tão contente.
Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém, me fiz em mil pedaços, pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia, como um anjo caído fiz questão de esquecer, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, mas não sou mais, tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo se eu não sei porquê às vezes o que eu vejo, quase ninguém vê, e eu sei que você sabe,quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você."

(Renato Russo-Quase sem querer.)

Doces Bjos amores

2 comentários:

  1. Renato é sempre bom. Ontem ouvi Flávio Venturini encerrando um show com uma de suas músicas, dupla satisfação: Flávio e Renato.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Renato!
    Que falta ele faz na nossa música.
    Adorei teu cantinho. Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://zapatariabr.blogspot.com/
    Aproveita o sorteio lá no blog.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...