segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sabe aquele melhor melhor amigo homem ? Eu tenhooo *-*




Amigo é quem nos fala, ouve e sente apenas com o olhar, sabe entender o que se passa em nosso pensamento mesmo estando longe. Ter um amigo verdadeiro é receber um dádiva  divina… é estar conectado com Deus através de anjo na terra.

Ah oque dizer a ele?! Talvez seja uma  coisas difíceis, pois não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, por acaso ou pelo destino eu conheci esse chato que me atura quase o dia todo, mesmo eu rindo, chorando, falando besteira, chamando a atenção,zuando, pegando no pé mesmo (pq merece) ,mas a gente se entende , pode contar sempre comigo , nunca pensei que pudesse ter um amigo assim como você ainda mais por sms neh, mas você faz a diferença , que nossa amizade seja sempre assim perfeita e que nada nem ninguém possa nos separar ! Mesmo a  distância sento muito grande, mais minha amizade por ti ..é maior ainda !
 Obrigada por tudo primo! Conte comigo sempre que precisar mesmo estando longe, vou tentar te ajudar...
Obs:  Falto nossa foto :(

TE ADORO Primo
                                 Lucas Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...