domingo, 2 de setembro de 2012

Eu preciso de você...

 
Sabe o que eu mais quero agora?
Eu quero poder te tocar, te dar e receber carinhos e caricia, te dar um beijo com vontade, um beijo no qual eu esqueceria de tudo, é só existiria nós. Quero sentir você, te dar um abraço bem forte,  dizer o quanto eu te amo  e o quanto esperei por esse momento. Mas quer saber?   Eu tenho esperanças  de que tudo isso aconteça um dia, tenho esperança de que  todos nossos planos pro futuro se tornem realidade. Eu acredito no nosso amor, porque qualquer distancia é pouca perto dele, nosso amor vai além e supera qualquer barreira. Não há distancia que me separe de ti, não há pessoa que te tire de mim, não há quem consiga modificar o que eu sinto por você. Porque nosso sentimento um pelo outro é forte. Sentimento esse, que cresce a cada dia, que a cada dia nos surpreende cada dia nossa história se torna mais linda e perfeita, eu te quero e te amo como nunca amei ninguém!

Eu te amo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...