domingo, 2 de setembro de 2012

Isso eu posso chamar de AMIZADE!




Porque os melhores amigos são assim, sem explicação alguma.
Os Melhores descobrimos quem são, quando precisamos. E você, sempre que precisei esteve comigo, independente de tudo, você me ajuda com os melhores conselhos.Me ajuda entender, aceitar as coisas da melhor forma. Compartilhamos segredos, as melhores loucuras e zuadas. E hoje, quero te falar: Ei amiga, eu estou aqui, estou aqui contigo, pro que você precisar, na derrota ou na vitória, estarei contigo. Quando você errar, vou estar aqui pra te aconselhar, pra que você possa acertar. Quando você cair, se machucar irei secar suas lagrimas, estender minhas mãos e te ajudar a levantar. Sempre que se sentir sozinha, lembre- se que você nunca está sozinha, porque Deus e eu, por pensamento, e coração, estamos contigo até o fim.
Muito obrigada por existir, e estar comigo em todos os momentos da minha vida! 
 TE AMOOOOOOO  DEMAIS IRMÃ, BFF , E MUITO MAIS...

Monalisa Gregorio a melhor sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...