sexta-feira, 22 de julho de 2011

O proibido sempre é mais gostoso?!!

Tudo o que é, ou pelo menos dizem ser proibido é mais gostoso...O que você acha? Concorda?

 Não sei se é pelo fato de adrenalina percorrer pelo seu corpo, ou fazer você ficar ansiosa,com um friozinho na barriga,e sempre você vai ficar pensando quando será a próxima aventura né,acho que é pelo fato que tudo o que é proibido e escondido é muito mais gostoso e deixa aquela sensação de quero mais rsrsr!
Quase sempre tentam nos determinar regras, tem vezes que até as seguimos,mas na maior parte do tempo,o desejo fala mais alto e em vez de agirmos com a cabeça, agimos simplesmente com o coração, ou até mesmo, no impulso, depois pode bater aquele arrependimento , mais não tem como voltar atraz, já ta feito mesmo rsrs.
O medo de não dar certo nos dá mais vontade de fazer com que aquilo se acerte, a rotina incomoda, as regras são chatas e o cotidiano sem graça se às vezes nós não nos arriscarmos um pouco a vida vai ser  tão ''sem sal".
Bom mesmo é não cair na rotina, tentando sempre inovar, liberte suas vontades, faça o que lhe der na cabeça, mas com moderação hen pessoalzinho.
Que fique bem claro , não estou influenciando ninguém, só estou comentando que tudo o que  é proibido é mais gostoso, mas isso todo mundo sabe né , nem preciso ficar falando... hahaha'


Doces Bjos
                   JOICE SILVA

2 comentários:

  1. realmente o proibido tem um ótimo gosto!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. OI amei seu blog realmente é mais gostoso bate aquele medo puxa sera que vao me pega ,sera que alguem ta vendoo ..
    bjoo

    ResponderExcluir

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...