sábado, 16 de julho de 2011

The end...

A saudade ainda existe, mesmo que as vezes ela se esconda dentro de mim.

Quando ela decide doer ela trás as lembranças de momentos e conseguem me fazer "voltar no tempo", o meu tempo, o nosso tempo.
As vezes a culpa foi dos meus sonhos, das ilusões, mas agora eu acordei e tudo ficou mais claro, e  isso me machuca demais.
Eu nunca queria deixar de sonhar, preferiria deixar de viver, só para que aquele sonho jamais se acabasse.De pensar que antes eu não dava valor e só agora eu sei o quanto era feliz, era uma felicidade boa e simples.
Eu ainda não entendo como isso não se eternizou,acho por que eu era tão iludida talvez, para mim a gente era para sempre, que nunca haveria uma separação.
Eu conseguia facilmente viver o resto dos meus dias com você, mas tudo se acabou, e isso não tem explicação.
Não fomos capazes de conseguir superar tudo, ainda assim fomos guerreiros e sem dúvida metade da batalha foi uma grande vitória .Mas não adiantou... Tudo ACABOU.
Quero tentar me conformar que era para ser assim, mesmo que eu acredite que fomos feitos um para o outro, quero acreditar que eu posso te esquecer, quero acreditar que esse sofrimento vai passar, quero acreditar que realmente nosso tempo acabou.
E esse é o nosso FIM....


Doces Bjos...
        Joice Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...