quarta-feira, 13 de julho de 2011

Namoro a distância pode dar certo???

Olá meu amores...Hoje vou falar um pouquinho de namoros a distancia, Mas será mesmo que pode dar certo??? rsrs

Bom minha gente, é um assunto meio complicada de se falar né, mas eu acho que depende muito de cada pessoa e do tamanho do amor que ela sente,e também do caráter, pois para ter alguém do seu lado é necessário ter respeito, confiança, e quando há distância isso se torna mais indispensável ainda.
Ai entra a questão do carácter né, pois sempre vai ter aquelas pessoas que irão colocar "minhocas" na sua cabeça, para querer te levar para o mau caminho e para a separação, mas cabe a você decidir que rumo tomar, a quem ouvir, pense bem!
Para manter um relacionamento a distância não se pode perder o carinho,a cumplicidade, a sinceridade, não pode deixar que pequenas coisas sejam maiores que o amor.
Não pode deixar que o ciúmes afete a relação pois o fato de estar longe, não conhecer as amizades, os lugares que frequenta é algo que pode muitas vezes trazer aquela duvida ou vamos dizer "aquela pulga atrás da orelha" rsrsrs, mas para isso existe a sinceridade e a confiança que são os ótimos aliados do amor.
A minha dica  é voçe não perder as oportunidades de manter contato, passar segurança a pessoa amada e aproveitar cada minuto, cada segundo, pois posso garantir que o reencontro é a coisa mais maravilhosa que existe nesse mundo e ao contrario do que muita gente fala o namoro a distancia pode sim dar certo e estar junto é uma questão de tempo.

E se você está vivendo esse momento, não perca a esperança, por que tudo que é pra ser será...Sendo bom ou ruim...

*Pense nisso.

Doces Bjos...
         Joice Silva
!

3 comentários:

  1. se ambas as partes pensam de uma só maneira, dá certo sim! sou uma prova disso! namoro a 7 anos, e a 2 anos o #namor foi estudar fora. estamos firmes, a brigas existem claro, mas nada que atrapalhe o que queremos!

    o nosso amor não é maior do que a distância que nos separa!

    Beeijo flor

    ResponderExcluir
  2. Juuh vc por aki flor!
    pensei em vc qndo lii isso
    asuhasuhaus
    na verdade comigo nunca deu certo! aff#
    + conheço casos de namoro que dão certo sim, quando o amor é de verdade nada separa, difícil não é manter um relacionamento a distancia, mais sim encontrar um amor que seja verdadeiro e forte o suficiente para sobreviver ai isso!
    joice cada vez mais me orgulho de vc!
    tenho um post no meu blog, que vc vai gostar amiga corre lá e comenta também!
    to te esperando viu!
    beijokas meninas

    ResponderExcluir
  3. Da certo sim eu sou prova disso,eu namorei 1 ano e estou noivo a 4 messes firme e forte e ainda nao estamos juntos, ela mora em sao paulo eu no rio de janeiro e em breve estaremos juntos!

    ResponderExcluir

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...