sábado, 18 de junho de 2011

Eu te amo, Não é bom dia!!!



Já estou cansada de ver em tudo quanto é lugar as pessoas dizerem ‘eu te amo’ da boca para fora. Estão banalizando não só a palavra como o sentimento maravilhoso que é o amor (o amor verdadeiro, e não esse que as pessoas dizem sentir umas pelas outras). Acabam declarando  por verdadeiros estranhos, gente que não conhecem há nem uma semana direito.
Infelizmente esse sentimento está sendo totalmente desvalorizado pela maioria das pessoas, as quais pensam que ‘eu te amo’ é como se fosse um ‘bom dia’, pois falam a qualquer pessoa e em qualquer momento, apenas pelo desejo de querer agradá-las.
Eu te amo é uma frase muito forte e, quando dita, tem que ser verdadeiramente, pois quando você ama, você não gosta, você AMA, e seja quem for, são raras as pessoas a quem amamos...

Onde está os sentimentos?Onde está o amor de verdade???

Doces Bjos


Obs:oq uma simples conversa no msm virou,haha'ótimo post...

Um comentário:

Desde já agradecendo pelos comentários!!! Doces Bjos amore...